sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ínicio de um blog - Ínicio de uma Jornada

OBS: Quem vier aqui para
1-Xingar
2-Zoar
Por favor, retire-se neste exato momento. Este é um blog para amantes do Botafogo.


Olá, quem vos fala é um fanático torcedor do Botafogo de Futebol e Regatas de apenas 13 anos, meu nome? João Pedro. Posso vos dizer, nos 13 anos de vida, tive muitas felicidades com o meu, com o seu, com o NOSSO Fogão.
Desde o inicio do ano de 2013, venho pensando em criar esse blog, essa homenagem, a este clube que eu tanto amo. Resolvi cria-lo no dia 16/08/2013, quase que na metade do Campeonato Brasileiro 2013, que neste blog, darei o apelido de Brasileirão. 
Por quê neste dia? - Vocês perguntam... Vamos à resposta. Quinta, dia 15/08, vi o Botafogo amargar um empate, porém, dormi na liderança ISOLADA, um ponto a frente do segundo colocado, Cruzeiro. Isso para mim é um bom motivo. Querem outro? Temos um ótimo time.
Bom, aqui me despeço de vocês dizendo que postarei um texto analisando cada jogo do Botafogo.

Bom, este foi o texto de introdução, se gostaram, divulguem, tanto no Facebook quanto no Twitter, ou para seus amigos via E-Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário